domingo, 21 de junho de 2009

2 SEMANAS PARA FRANKFURT!

É, tá chegando a hora, mas infelizmente, as coisas não saíram como planejado! Faltando cinco semanas para a prova, contraí uma virose que me afastou dos treinos por uma semana. Na semana seguinte, comecei a melhorar, mas fiquei envolvido com o Traning Camp da Ironguides e consequentemente não consegui treinar direito, pois foram quatro dias trabalhando. Pra completar, tive uma recaída da doença assim que voltei do Camp e fiquei mais uma semana parado. Nesse fim de semana é que consegui pedalar um pouco no sábado e hoje corri bem leve.

Agora é tentar manter o corpo ativo para que o destreinamento não se instale por completo e ter cuidado com as intensidades para não chegar na prova cansado.

Mas como Ironman é sempre um mistério, quem sabe não dou a sorte de acordar no dia 5 inspirado?

3 comentários:

Unknown disse...

Fala Rodrigo, tudo bem?
Passei para desejar boa sorte lá na Alemanha.
Sei que anda parado de futebol, mas quando quiser jogar uma peladinha me manda um rádio.

Abraço,

Alvaro.

Carlão disse...

Ola sou de curitiba. Navegando em materias sobre ironman, cheguei aqui em seu blogger. Sou triathleta, mas bem amador. Sonho em fazer Ironman. Ano que vem quero fazer circuito long distance para dai estar mais treinado e organizado para o IM Brasil. participei em pirassununga, achei muito bacana,
Achei interessante. VAi participar no IM na alemanha, Eu vi um clipe no youtube (http://www.youtube.com/watch?v=hD8pYFBYPRk) não é virus rs. Deve ser muito bacana a prova. Acho que qualquer prova que tem por ai tem seu gosto especial.
Boa sorte Vc tem 1 novo visitante. e quero saber como foi,
ate mais

Rodrigo Tosta disse...

Valeu Carlão,

é bacana ver que cada vez mais pessoas se interessam pelo Ironman.

Visite também o site onde trabalho como treinador: www.ironguides.net/br

Abç e bons treinos