terça-feira, 30 de junho de 2009

BRASIL MAIS UMA VEZ NO TOPO DO RAAM!

Dani Genovesi conquista a RAAM após 11 dias, 17 horas e 8 minutos, cruzando os EUA de costa a costa. Haja perna!!!

Parabéns Dani, você merece!!!

domingo, 21 de junho de 2009

2 SEMANAS PARA FRANKFURT!

É, tá chegando a hora, mas infelizmente, as coisas não saíram como planejado! Faltando cinco semanas para a prova, contraí uma virose que me afastou dos treinos por uma semana. Na semana seguinte, comecei a melhorar, mas fiquei envolvido com o Traning Camp da Ironguides e consequentemente não consegui treinar direito, pois foram quatro dias trabalhando. Pra completar, tive uma recaída da doença assim que voltei do Camp e fiquei mais uma semana parado. Nesse fim de semana é que consegui pedalar um pouco no sábado e hoje corri bem leve.

Agora é tentar manter o corpo ativo para que o destreinamento não se instale por completo e ter cuidado com as intensidades para não chegar na prova cansado.

Mas como Ironman é sempre um mistério, quem sabe não dou a sorte de acordar no dia 5 inspirado?

segunda-feira, 1 de junho de 2009

STURLA É TRI !!!


Ontem, o Argentino Eduardo Sturla sagrou-se tricampeão do Ironman Brasil! Com uma prova consistente ele fechou o dia com 8hs 13'39". Reinaldo Colucci ficou novamente na segunda colocação seguido de Petr Vabrousek. Destaque para outro brasileiro, Raul Furtado, que com uma prova muito bem equilibrada, mais uma vez ficou em 5º na classificação geral e garantiu a tão sonhada vaga para Kona. Parabéns Raul!!!

No feminino, Dede Griesbauer dominou do inicio ao fim fechando a prova com o ótimo tempo de 9hs 10' 15". Em segundo Charlote Kolters e terceiro Heather Gollnick. Destaque para a brasileira Ana Lídia Borba (5ª colocação), que vai se solidificando no cenário das provas de longa distância!

Obs: Por problemas de saúde Oscar Galindez, que faria o lançamento mundial de sua nova bike - Merida Time Warp, não correu a prova. Sua ausência foi sentida por todos que admiram um bom "pedal"!!!