quinta-feira, 19 de março de 2009

RT3 AGORA É IRONGUIDES!!!


É com enorme prazer que venho anunciar uma mudança que, com certeza, trará grandes frutos! A Equipe RT3 Training System foi incorporada pela empresa Ironguides! Portanto, apartir de agora serei o representante dessa empresa no Brasil e técnico responsável pelos atletas brasileiros.
A Ironguides é uma empresa de prescrição de treinamento online especializada em triathlon que atende atletas em todo o mundo e agora está entrando com força total no Brasil. Só para se ter uma idéia, ela já é a empresa de treinamento oficial das melhores e mais conceituadas provas do país, o Ironman e o Ironman 70.3! 
Na Ironguides utilizamos um sistema de treinamento chamado de "O Método", consagrado por fazer vários campeões de Ironman, 70.3 e ITU. Só para citar alguns nomes que treinam utilizando o "Método": a bicampeã mundial de Ironman Crissie Wellington, a vencedora de diversos Ironman Belinda Granger, o versátil Reinaldo Colucci, Stephen Bayliss, Bella Comeford, Erika Csomor,  Lisbeth Kristensen, Vinícius Santana entre outros tantos amadores top age group! 
Se você quizer fazer parte desse time, como eu faço agora, acesse : http://ironguides.net/ ou mande um e-mail para rodrigo.tosta@ironguides.net

" Your best is our business."

Nenhum comentário: