domingo, 26 de julho de 2009

LANCE ANUNCIA NOVA EQUIPE PARA 2010


Depois de muito suspense e especulações, Lance Armstrong divulgou o nome do patrocinador da equipe que está formando para a temporada 2010. A empresa, que fará a parceria com o heptacampeão do Tour de France, é a rede texana de lojas de produtos eletrônicos RadioShack.

Segundo nota divulgada, Armstrong “competirá pela Radioshack como ciclista, atleta e triatleta em eventos que serão disputados ao redor do mundo, incluindo o Tour de France”. Um dos principais objetivos do novo time é difundir a proposta da Fundação Livestrong, criada pelo norte-americano.

“A massiva atenção que dispensam os meios de comunicação ao esporte tem sido um veículo perfeito para ajudar a difundir a mensagem da Livestrong ao redor do mundo e é importante poder competir com uma equipe americana formada pelos ciclistas mais importantes do mundo, com o apoio dos melhores treinadores. Nada poderia me deixar mais feliz que associar-me com a RadioShack, um autêntico exemplo de marca na América”, discursou o texano sobre sua nova equipe.

A formação da nova equipe de Armstrong ainda não foi revelada.

Fonte: http://prologo.uol.com.br/

Nenhum comentário: