sexta-feira, 24 de julho de 2009

PERFUME IRONMAN - AVON


E a marca IronMan vai lançando seus tentáculos por toda a parte… É inegável a força que a franquia IronMan tem, o fascínio que exerce sobre todos, triatletas ou não. A idéia de superação, de alcançar objetivos que à primeira vista podem ser considerados impossíveis estão intimamente ligados ao nome IronMan. E como vivemos num mundo onde as oprtunidades não podem ser deixadas de lado, a Avon incorporou em sua linha de produtos um perfume com a marca IronMan. Um perfume com características bem esportivas, um perfume cítrico bem ligado à idéia de energia.
A AVON desenvolveu um site para o lançamento que descreve a maior das provas de triathlon, contando sua origem, curiosidades, ganhadores em Kona, Hawaii.
O garoto propaganda do perfume é Matt Miller, triatleta com diversas participações em IM´s que criou em 2001 a C Diferent Foudation, dedicada a viabilizar aos deficientes visuais acesso a provas esportivas e a um estilo de vida mais saudável. Baseado em suas experiências com os deficientes visuais, produziu o filme Victory over Darkness (Vitória sobre a escuridão).
No site você também encontrará papeis de parede, icones para MSN, Twitter e muito mais… http://www.avonironman.com.br/

Fonte: http://tresmeios.com/

Nenhum comentário: