quinta-feira, 24 de junho de 2010

PARTIDA DE TÊNIS OU IRONMAN???

Sei que esse blog é focado em esportes como natação, ciclismo, corrida e é claro, mais especificamente, o triathlon. Mas não podia deixar de postar essa matéria, vejam se isso não é um exemplo de determinação e principalmente resistência:

Jogo mais longo do tênis é suspenso em 59-59 no 5o set

LONDRES (Reuters) - A mais longa partida de tênis da história, entre o norte-americano John Isner e o francês Nicolas Mahut, foi suspensa nesta quarta-feira com um empate de 59-59 no quinto set, após 10 horas de disputa no torneio de Wimbledon, por falta de luz.

O antigo recorde era de seis horas e 33 minutos de jogo, estabelecido quando Fabrice Santoro bateu Arnaud Clement no Aberto da França em 2004.

A partida épica começou na terça-feira e teve prosseguimento nesta quarta, sem que nenhum dos tenistas conseguisse abrir dois games de diferença no set decisivo.

Quando ia escurecendo em Londres, Mahut pediu para o confronto ser interrompido. "Quero jogar, mas não consigo ver a bola", disse ele.

Na quinta-feira segue o jogo que vai entrar para o livro dos recordes.

"Nada como isso irá acontecer de novo. Nunca", disse Isner enquanto ele e Mahut deixavam a quadra, ovacionados pelo público.

O atual campeão de Wimbledon Roger Federer, que avançou para a terceira rodada, estava estupefato.

"Isso é absolutamente espantoso...Este é um jogo muito especial. Espero que em algum momento chegue ao fim", disse o suíço.

(Reportagem de Martyn Herman)

Nenhum comentário: